Famosos

Autor de novelas da TVI vai lançar o seu primeiro romance

antonio barreiraAntónio Barreira é autor de novelas da TVI que já levou a estação a ganhar um Emmy Internacional com a produção Meu Amor, juntando uma posterior nomeação no mesmo prémio com Remédio Santo, também escrita por si. Agora, o autor escreve, juntamente com João Matos, a próxima novela da estação de Queluz de Baixo, O Beijo do Escorpião.

O também autor de novelas como Fascínios, Flor do Mar ou Destinos Cruzados vai agora lançar um romance, estando neste momento a redigi-lo. A obra «Tem por título provisório Memórias de Um Coração. É uma história que fala sobre transplantes cardíacos e as recentes pesquisas científicas. É pura ficção, ainda que tenha por base estas pesquisas científicas, que tentam provar que a pessoa que recebe um coração vindo de outra acaba por adquirir as emoções do órgão transplantado.», contou António Barreira à TV 7 Dias.

Antes de lançar o seu romance, António Barreira vai dar a conhecer, primeiro, um novo trabalho seu ao público: a novela O Beijo do Escorpião. Tal como A Televisão avançou, a nova produção da TVI tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News