fbpx
Famosos Música

Aurea em destaque na Times Square: “É um privilégio dar voz às mulheres de todo o mundo”

Aurea The Voice Portugal
Instagram

Aurea apareceu nos grandes ecrãs da Times Square, numa iniciativa que pretende reforçar a igualdade entre mulheres e homens na indústria discográfica.

Esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Aurea acordou com uma boa notícia. A cantora portuguesa apareceu num dos maiores ecrãs de Times Square, em Nova Iorque, numa iniciativa do Spotify que pretende reforçar a posição de apoio e defesa de igualdade entre mulheres e homens na indústria discográfica.

“Para mim é uma honra e um privilégio fazer parte de uma playlist que visa dar voz às mulheres de todo o mundo, que tem um enorme impacto social a nível global e dá palco de forma igualitária ao sexo feminino, que infelizmente hoje em dia e de tantas formas diferentes, ainda se vê lesado pela sociedade”, começou por dizer nas redes sociais.

“O segredo está em apoiarmo-nos umas às outras, vibrarmos com as vitórias das nossas mulheres e juntarmos-nos para que possamos lutar contra a desigualdade. Mais do que música, EQUAL trás para cima da mesa, um assunto que nos toca a todos e deve ser falado sem rodeios”, rematou.

Recorde-se que cantoras como Ana Moura, Bárbara Tinoco ou Nenny também já apareceram nesta iniciativa da plataforma de streaming.

Leia também: Diogo Martins passa algum tempo com Aurea no Algarve: “É bom namorar em Silves”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News