Aurea assume namoro com Ricardo Oliveira: “Sou uma mulher muito feliz”

2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi na primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, que se realizou no passado dia 9 de abril, no Coliseu dos Recreios, que Aurea confirmou a sua relação com o modelo e ator Ricardo Oliveira. Depois de semanas de especulação e de trocas de elogios e muitos emojis nas redes sociais, os dois estão felizes e já não se escondem.

“Tenho a dizer que sou uma mulher muito feliz”, esclareceu a cantora de 31 anos, citada pela revista VIP. “Estou muito bem a nível profissional e a nível pessoal. Está tudo ótimo”, declarou.

O namoro com Ricardo Oliveira, de 30 anos, está, por isso, “confirmadíssimo”, como a própria fez questão de sublinhar. O ator já tinha confirmado a relação, no mês passado, em declarações à VIP: “Estamos super tranquilos, estamos numa fase inicial. Por isso, prefiro resguardar-me um bocadinho”.

Aurea fez ainda saber que vai abraçar, em breve, “novos desafios” profissionais, que a obrigaram a proceder a uma mudança de visual. Contudo, a artista não quis revelar pormenores por ser surpresa.

A cantora revelou ainda que irá estrear-se no cinema, ela que é formada em Teatro pela Universidade de Évora. “Estive agora a gravar uma curta-metragem, que se chama ‘A Escritora’. Foi maravilhoso. Pode dizer-se que é uma estreia, nunca tinha feito uma curta-metragem. Foi a primeira experiência e adorei”, confessou à mesma publicação.

Aurea nega, contudo, que esteja aberta a hipótese de, num futuro próximo, se dividir entre a música e a representação: “Eu sou cantora, atenção! Gosto é de sair da minha zona de conforto e não só na música. Gosto de experimentar coisas novas, desafiar-me a toda a hora. Acho que só assim é que faz sentido”, disse ainda à VIP.

Aurea estreia-se como atriz em nova novela da SIC

Exit mobile version