Famosos

Aumenta a expectativa! Filho de Meghan e Harry pode estar prestes a nascer

Instagram

Meghan Markle pode estar já em trabalho de parto. Esta é a convicção dos tablóides ingleses que, depois do cordão policial montado esta manhã à porta da residência oficial dos duques de Sussex, acreditam que a ex-atriz norte-americana possa ter sido levada para o hospital.

Os carros da polícia terão estado junto à casa dos duques, seguindo depois em direção ao hospital. Uma fonte ouvida pela revista Ok garante que esta manhã foram vistos muitos carros que “seguiam numa escolta policial a caminho de Chiswick”.

A fonte acrescenta, no entanto, que “pode ser um político ou outra pessoa qualquer mas esse é o caminho que Meghan fará se for levada de casa para o hospital, por isso pensamos naturalmente que pode ser ela”.

Esta não é a primeira vez que a imprensa britânica noticia movimentações anormais junto à propriedade de Harry e Meghan, mas adensa as suspeitas de que a atriz, que tencionava ter o bebé em casa, pode ter tido necessidade de recorrer aos serviços hospitalares.

Certo é que até ao momento ainda não é oficial que esteja em trabalho de parto, até porque o casal deseja manter em privado os primeiros minutos da vida do filho (ou filha).

Recorde-se que Harry tem um compromisso agendado para amanhã, o que levou a que a imprensa deduzisse que Meghan não seria mãe por estes dias.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News