fbpx

Augusto Canário faz confissão arrepiante: “Se não fosse a minha filha não estava aqui”

Filha do cantor reparou num pormenor e Augusto Canário foi operado de urgência.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Augusto Canário para o programa ‘Conta-me’, da TVI.

O cantor abordou a morte da mãe, que faleceu no passado mês de fevereiro. “Veio a verificar-se que a minha mãe tinha razão. Há um ano e meio, se tivesse sido fumador, eu não estava aqui a ter esta conserva. Éramos severamente educados. A nossa mãe cheirava-nos a roupa a ver se cheirava a tabaco“, começou por afirmar Augusto Canário.

Se eu tivesse sido fumador, tenho a certeza que não estava aqui. Portanto, muitas vezes só valorizamos as coisas muitos anos mais tarde”, acrescentou o artista.

Mais à frente na conversa, Augusto Canário desabou em lágrimas ao recordar a progenitora. “A minha mãe faleceu há 3/4 meses. Sempre nos ensinou a respeitar os mais velhos, os avós e os pais

A dada altura contou ainda que a filha, Carolina, lhe salvou a vida. A jovem é enfermeira e reparou num pormenor no pai e foi operado de urgência. “Se não fosse a minha filha não estava aqui“, afirmou.

Senti-me mal e fui ao hospital. Dois dias depois as dores foram muito mais horríveis, mas a minha filha viu os meus olhos amarelos e foi um sinal de alarme. A minha vesícula rebentou“, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com