fbpx
Famosos

Atualização. Tony Carreira: “Apesar de estar estável, não está consciente”

Tony Carreira

Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio esta quarta-feira, dia 23 de junho. Internado no Hospital de Faro sob observação, o artista está estável, embora esteja inconsciente.

Cerca de seis meses depois de perder a filha Sara Carreira de forma trágica, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e teve de ser internado no Hospital de Faro, onde ainda se encontra sob observação.

O Correio da Manhã entrevistou um especialista que falou sobre o estado de saúde do artista. “Apesar de estar estável, não está consciente. Mas a situação poderá ser favorável…”, explicou.

Também a editora do cantor, a Sony Music, já reagiu fazendo um comunicado na página de Facebook de Tony: “No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony Carreira, confirmamos que o artista está internado e que se encontra bem de saúde“.

Veja aqui a publicação da equipa do artista:

No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social e para esclarecer, com verdade, todos os que gostam de Tony…

Posted by Tony Carreira on Wednesday, June 23, 2021

Leia também: Dolores Aveiro faz pedido a Tony Carreira em direto: “Ele que pense na filha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News