fbpx
Famosos

Atriz Raquel Loureiro desabafa com Maria Vieira: “Deixei de ter trabalho por não ser hipócrita”

Raquel Loureiro, Maria Vieira
Redes sociais

Nos últimos anos, Raquel Loureiro tem estado afastada dos holofotes por falta de trabalho.

No passado domingo, 30 de janeiro, Raquel Loureiro partilhou um desabafo com Maria Vieira sobre as dificuldades que tem enfrentado a nível profissional. A atriz e apresentadora tem estado sem trabalho nos últimos anos.

Querida Maria, também deixei de ter trabalho enquanto artista, por ter personalidade, dignidade, qualidade, educação e não ser hipócrita. Sou filha de artistas, sei bem o que passaram neste país. Portugal não valoriza os seus artistas e trata a arte e a cultura de uma forma lamentável e vergonhosa. Desejo-lhe o melhor, quem verdadeiramente tem talento terá sempre valor em qualquer parte do mundo, força”, disse Raquel.

Maria Vieira respondeu à atriz: “Tem razão, minha querida. Mas olhe que tem muitos artistas, sobretudo aqueles completamente destituídos de talento e/ou competência, que se amanham muito bem e há muitos anos, à custa dos orçamentos públicos colocados à sua disposição pelos governos socialistas!“.

E é por causa dessa «mamata» que sustentava os parasitas da «arte» e do entretenimento ter sido cortada no Brasil pelo Bolsonaro, que o presidente brasileiro é tão contestado pelo meio artístico e pelos “media”. E é também com medo de perderem a mesma «mamata» que os inúteis e os canastrões da Esquerda/Caviar em Portugal dizem tanto mal de mim e do Dr. André Ventura!“, disse.

No final, garantiu: “Mas hoje eles vão tremer porque a partir de hoje a vida dessa corja vai mudar completamente”.

Raquel Loureiro ficou conhecida pela sua participação nas séries da SIC “Maré Alta” e “Os Malucos do Riso”.

Leia também: Maria Vieira reage às eleições e garante: “Agora vamos atrás do António Costa”

Raquel-Loureiro-Comentário-Maria-Vieira
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>