fbpx
Famosos

Atriz Nicette Bruno morre aos 87 anos. Filhos fazem declaração emocionante na internet

Nicette Bruno Filhos
Instagram

A atriz brasileira Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo, 20 de dezembro, vítima de Covid-19. A notícia foi avançada pela imprensa brasileira.

A atriz, de 87 anos, estava internada desde o passado dia 26 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Segundo relatam vários órgãos de comunicação, a atriz estava dependente de ventilação.

O hospital emitiu uma nota sobre o falecimento de Nicette Bruno. “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital solidariza-se com a família neste momento”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Beth Goulart, também atriz e filha da artista, fez recentemente uma publicação na sua conta de Instagram como forma de homenagear a mãe.

“Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos”, começou por dizer.

A também atriz deixou uma sentida homenagem à mãe: “Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento”.

Veja aqui o vídeo:

O filho de Nicette Bruno, Paulo Goulart, também deixou algumas palavras sobre a progenitora nas redes sociais.

“A minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com as pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente à sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe… Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela ia sempre querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco… que ser humano maravilhoso ela foi”, começou por dizer.

Depois, o filho enalteceu as qualidades da atriz: “Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida…”.

Leia também: Emocionante! Santamaria fazem homenagem a Tony Lemos na ‘Casa Feliz’

Veja aqui a publicação do filho de Nicette Bruno:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>