fbpx
Famosos

Atriz Maitê Proença teve Covid-19 e não contou a ninguém

maite-proenca

Durante um direto no Instagram, Maitê Proença, revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas não a ninguém. Uma das razões que a levaram a não contar, teve haver com o facto da filha, Maria, estar grávida na altura.

“Lá no início da pandemia, tive um exame que deu positivo. Não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebé ainda não tinha virado”, explicou a atriz, de 62 anos, que ficou muito preocupada em causar stresse à filha por causa do vírus. “E sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga ficaria tensa e o bebé não vira às vezes por causa por conta disso, da tensão”, acrescentou.

A bebé, acabou por nascer no dia 31 de julho, sem problemas de saúde. Maitê Proença não contou a ninguém o que estava a passar e enfrentou a doença sozinha.  “Foi horrível porque eu tive manifestações [sintomas da doença], mas fiquei aqui aguentando, fingindo”.

Já recuperada, a atriz confessa que ainda tem receio de ver a neta, com medo que possa prejudicar a saúda da recém-nascida de alguma forma. “Acho que estou protegida, ainda que um segundo exame não tenha mostrado anticorpos. Fico com receio, mas vi minha neta algumas vezes”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News