fbpx
Famosos

Atriz Mafalda Rodiles à beira da ‘loucura’

Mafalda Rodiles
Instagram

Tal como a maior parte dos portugueses, Mafalda Rodiles viu-se em casa com os dois filhos. Mas no seu caso teve um agravamento: testou positivo à Covid-19.

Mafalda Rodiles atravessa uma fase difícil, depois de ter testado positivo à Covid-19 e os filhos ficarem em casa por causa do confinamento.

Já não estava nada fácil gerir este confinamento, agora sem escola ficou ainda pior”, começa por afirmar à revista TV Guia, acrescentando: “Não sou professora, não tenho a menor vocação para tal. A Mel tem 6 anos, está na 1.ª classe e tem três horas de aulas online por dia, mais imensas fichas e trabalhos para fazer comigo. Tenho dado o meu melhor, mas decidi recusar-me a viver com a culpa quando algo falha.

A atriz, de 38 anos, que irá em breve aparecer em ‘Amor Amor’, afirma ainda: “Tenho mais um filho [Martim, de 3 anos], um cão, uma casa para organizar, roupa para cuidar, o meu trabalho online, refeições para preparar… É uma loucura! Com esta forma de ensino, não irá aprender 30 por cento do que seria esperado.

Separada do brasileiro Edgar Miranda, os filhos Mel e Martim estiveram com o pai em outubro do ano passado. Agora com as fronteiras novamente fechadas, os pequenos apenas matam saudades através das novas tecnologias. “Só espero que isto passe rápido para voltarmos ao normal”, pede Mafalda Rodiles.

Leia também: Covid-19! Iva Domingues envia mensagem de apoio a Alexandra Lencastre

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News