fbpx
Famosos

Atriz Graça Lobo foi “roubada” e abandonada em lar

Graca Lobo Atriz Graça Lobo Foi &Quot;Roubada&Quot; E Abandonada Em Lar

A atriz Graça Lobo, de 79 anos, está a viver um verdadeiro pesadelo. Sem condições financeiras, acabou por ser internada num lar da Misericórdia, depois de querer sair da Casa do Artista. Em entrevista à revista TV Guia, acusa a Cara do Artista de roubos.

«Roubaram-me imensa coisa. Roubaram-me coisas de vestir, usar, são ladras! Fiz imensas vezes queixa! Tenho tudo no computador, as queixas que fiz. Não querem saber para nada. A direção, as sucessivas direções não querem saber», atira Graça Lobo.

À mesma publicação, a Casa do Artista reagiu, através de Manuela Maria. «Ninguém roubou, as coisas estavam todas lá. (…) Quando há qualquer dúvida a polícia vem cá. O que é que aconteceu? Por exemplo, ela (Graça Lobo) dizia que lhe tinha desaparecido uns sapatos. Ia-se ver e a Graça tinha mudado os sapatos de sítio”, revela a atriz que integra a direção da Casa do Artista.

Madalena vai processar Herman José. O humorista já reagiu

Manuela Maria desmente ainda as declarações de Graça Lobo sobre a reforma. «A minha reforma é de 680 euros e está arrestada» conta Graça Lobo mas Manuela Maria revela que a reforma da atriz anda à volta dos 800 euros e que acabou por deixar uma grande dívida. «Ela esteve cá esses anos todos porque não pagava. É uma pessoa que faz dívidas em todo o lado e, realmente, tem a reforma arrestada, mas no valor de 1/3. Aqui nunca pagou nada, e nós só cobramos 75% da reforma da pessoa, 12 meses, nem sequer são os 14. Levou tudo o que era dela, foi-se embora e deixou uma dívida de 60 mil euros», remata.

Graça Logo acabou por sair da Casa do Artista no dia 15 de julho e garante que não volta para lá: «Ai, que ideia! Que ideia! Aquelas ladras todas! Uma pessoa sente-se insegura com aquelas ladras a andarem de um lado para o outro e a serem ordinaríssimas!».

Laura Figueiredo mostra interior da casa de luxo onde vive com Mickael Carreira

A atriz acusa ainda a instituição de maltratar os seus utentes. Na entrevista conta que uma outra utente foi agredida com “estalos”. Manuela Maria desmente novamente. «Isso é completamente mentira. Não entendo porquê mas a Graça quer deixar mal colocada uma instituição que todos respeitam»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News