Famosos

Atriz Deborah Secco vítima de problema semelhante ao de Ângelo Rodrigues

Instagram

Consequências devastadoras após a administração de injeções de testosterona não aconteceram apenas a Ângelo Rodrigues. No mundo das celebridades, há pelo menos mais uma figura conhecida dos portugueses que também colocou a saúde em risco depois de utilizar este tipo de substâncias. E ainda hoje sofre com isso…

Trata-se da atriz brasileira Deborah Secco, que no ano 2002, por ocasião das gravações da telenovela da Globo ‘O Beijo do Vampiro’, na qual participou, decidiu recorrer a injeções de testosterona. “Acabei por tomar uns suplementos errados, proibidos, a famosa bomba, e fiquei com um problema de tiróide muito grave. Tive de ser operada”, explicou então em declarações à imprensa.

A intérprete, que soma atualmente 39 anos, nunca mais ficou totalmente curada, sendo que continua a sofrer da Síndrome de Hashimoto, que a obriga a tomar hormonas para o resto da sua vida.

As consequências para Ângelo Rodrigues ainda não são conhecidas. Para já, sabe-se apenas que já não corre nem risco de vida, nem de amputação da perna esquerda, estando há mais de duas semanas internado no hospital Garcia de Orta, em Almada.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News