fbpx
Famosos

Atriz de «Mulheres» detida por agressões a GNR

Mulheres Logo Atriz De «Mulheres» Detida Por Agressões A Gnr

Rosa Villa

O incidente terá acontecido na zona da Charneca da Caparica na madrugada de sexta-feira. Por volta da meia-noite, Rosa Villa dirigiu-se para a porta da casa do namorado – um belga de 35 anos. Devido ao seu estado alterado, terá tentado agredir e insultado mesmo o namorado. Por receio do que poderia vir a acontecer, o belga terá contactado a GNR para denunciar um caso de violência doméstica.

Foi então que a GNR se dirigiu ao local e a fúria da atriz ter-se-á voltado para os agentes, levando a insultos e mesmo a agressão a um dos GNR presentes no local. Desta forma, Rosa Villa foi de imediato detida e levada para a esquadra mais próxima. Já na esquadra, a atriz terá continuado a mostrar comportamentos muito alterados – a dar cabeçadas nas grades e nas paredes – o que levou a polícia a chamar o INEM e esta terá sido transportada e assistida no Hospital Garcia da Orta, até ter alta às 3h, refere o CM. Na manhã de ontem, a atriz teria de se apresentar no Tribunal de Almada, mas faltou, nem se fez representar por um advogado.

Recorde-se que Rosa Villa tem 51 anos e uma vasta carreira na televisão nacional, mas sobretudo no teatro, estando atualmente em antena na novela da TVI, Mulheres, onde interpreta o papel da governanta Lúcia.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News