fbpx
Famosos

Atriz de «Malucos do Riso» pede ajuda ao «Querido Mudei a Casa»

Os Malucos Do Riso Atriz De «Malucos Do Riso» Pede Ajuda Ao «Querido Mudei A Casa»

Sandra-B

A viver numa sub-cave há 12 anos, Sandra B. recorreu à ajuda do Querido Mudei a Casa para reformular o espaço em que vive, agora sozinha, mas que já partilhou com os seus dois filhos. As condições precárias em que vive, levam a atriz a dar a cara para mostrar que os atores não são todos ricos.

«Quando Os Malucos acabaram, a minha vida começou a mudar e os problemas apareceram. Foi péssimo o facto da minha imagem ter ficado vinculada à série. E não é só problema meu, é de todos os que fizeram a série comigo. Se formos a ver, poucos são os que estão na televisão agora…», lamenta a atriz à TVGuia.

Apesar disso, Sandra B. esclarece: «nunca vivi assim… sempre vivi relativamente bem, tanto em Moçambique, como cá. Quando me separei estive um período em que vivi numa casa que tinha dois quartos, depois estive um período em casa dos meus avós e de seguida eles foram para o Brasil. De alguma maneira tive de arranjar casa e vim para aqui. Naquela altura não existia tanto o aluguer e esta foi a casa que eu tive posses para comprar. Mas este último inverno foi caótico… a água escorria-me pelas paredes… Eu sou asmática, logo, com a humidade sofria imenso. Tinha as paredes a escamar… Mesmo quando eu trabalhava era complicado fazer aqui obras. Como é que uma pessoa sozinha, com dois adolescentes, consegue gerir tudo?».

Sandra B. reconhece as dificuldades em «viverem aqui três pessoas», mas ao mesmo tempo assume «não tenho problemas em falar e expor as coisas como elas são». «A cozinha e a sala era dividida por uma estante e na sala havia um sofá-cama. Eu e a minha filha, como nos deitávamos mais tarde e levantávamos mais cedo, dormíamos na sala, e o meu filho ficava no quarto. Nós não trazíamos ninguém cá a casa, nem pensar… Namorados, pontualmente. E era constrangedor. Eu neste momento já não tenho cá as coisas deles e a casa continua cheia… Imagine-se com pertences de três pessoas…».

A atriz acredita que esta situação pode «contribuir para desmistificar esta coisa de que as figuras públicas e os atores são todos ricos. As pessoas não dão a cara porque têm vergonha. Porque eu não sou de todo a única nesta situação. Eu não tenho vergonha nenhuma de expor a minha situação. É muito mais importante cultivar o ser do que o ter», conclui.

Recorde-se que Sandra B. está atualmente a gravar Ah Pois, Tá Bem, «que vai durar sensivelmente até ao fim de outubro. No primeiro dia não teve muitas audiências mas depois duplicou», contou satisfeita.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • tanto ator bom que está sem trabalho há anos e as televisões marram em sufocar-nos sempre com as mesma fronhas novela após novela só muda mesmo a história (também pouco diga-se de passagem)

  • A SIC e a TVI que apostem nesta actriz para próximas produções! ela é muito talentosa e seria uma excelente aposta para um núcleo cómico ou até mesmo dramático!

ATV News

<>