fbpx

Atriz de «Glee» pede privacidade depois de morte de Cory Monteith

A Televisão
2 min leitura

Cory-Monteith-320

Pela primeira vez desde a morte de Cory Monteith, ator de 31 anos da série norte-americana Glee, um elemento do elenco principal da série falou sobre a morte inesperada do ator. A atriz Naya Rivera, que veste a pele da Santana na série disse num comunicado «Toda a família Glee e eu estamos profundamente tristes com esta tragédia. O Cory foi e sempre será uma parte da minha própria família e um bom amigo».

Neste comunicado divulgado pelo E! News, Rivera apela à privacidade neste momento de dor para todos os que com Cory Monteith trabalharam na série. «Ele era alguém especial neste mundo e fará muita falta. Os meus sentimentos vão para a família do Cory e para a Lea, e nós elenco somos gratos pelo apoio de todos, mas a privacidade neste momento de dor é muito apreciada», refere. Recorde-se que Rivera e Cory Monteith partilharam diversas cenas memoráveis para os fãs ​​durante as quatro primeiras temporadas da série, incluindo alguns covers como “Like a Virgin” e “The Scientist”.

Com o falecimento do ator, surge a dúvida em relação ao final que será dado a Finn Hudson em Glee. Uma fonte próxima do E! News, afirma que todos os envolvidos na série estão em choque e que ainda é muito cedo para pensar e saber o que será feito em relação à personagem de Cory Monteith em Glee.

Siga-me:
Redactor.