Famosos Séries

Atriz da série ‘CSI’ encontrada morta aos 44 anos

Direitos Reservados

A atriz norte-americana Lisa Sheridan, conhecida pela participação em séries como ‘CSI’, ‘Scandal’ ou ‘O Mentalista’, foi encontrada morta na casa onde habitava em Nova Orleães, nos Estados Unidos, na passada segunda-feira, dia 25.

A notícia da morte de Lisa Sheridan, cujas causas não foram ainda apuradas, foi confirmada esta quinta-feira pelo agente da atriz, Mitch Clem, em declarações à revista People. Embora tivessem surgido vários rumores de que se terá tratado de um suicídio, como o próprio realizador Michael Dunaway colocou como hipótese, Mitch Clem garantiu que esta não é a causa da morte.

“Todos amávamos muito a Lisa e estamos devastados pela perda que sentimos. Ela morreu na segunda-feira, em casa, no seu apartamento em nova Orleães. Estamos a aguardar um relatório das autoridades com a causa da morte”, começou por explicar o agente. “A família confirmou inequivocamente que isto não é um suicídio. Qualquer sugestão do contrário é absolutamente infundada”, rematou.

O último trabalho de Lisa Sheridan foi no filme ‘Strange Nature’, em 2018, no qual desempenhou o papel de Kim Sweet. Tinha 44 anos.

ATV News