fbpx
Famosos

Atriz Catarina Matos faz desabafo e revela maior tristeza: “7 anos sem trabalho…”

Catarina Matos, Atriz

Catarina Matos está sem trabalho como atriz há sete anos e deixou um desabafo nas redes sociais.

Há sete anos sem trabalho como atriz, Catarina Matos fez um desabafo nas redes sociais. O seu último projeto foi a novela ‘A Única Mulher’, em 2015, atualmente em reposição na TVI, de segunda a sexta-feira.

“(leviandades… ou não! Dizer de nós – quando não temos nada a esconder, não é exposição – é partilha.) Hoje acordei assim, mais triste (entre Guerras e guerras.) sentindo a falta do carinho e criatividade dos colegas… a falta da minha criatividade!”, começou por escrever Catarina Matos.

7 anos sem trabalho… A maior tristeza? Não me ter despedido “em beleza” – sem saber que o último foi o último trabalho – nem ter feito trabalhos que realmente representassem o que eu precisava de representar: Mundos sem barreiras, cores, géneros, genéticas…”, acrescentou.

Também adorava ter feito filmes de Acção: ter saltado de prédios ou ter espancado os bandidos; Adorava ter tomado de Amor o anti-herói até à sua redenção. Adorava ter sido o derradeiro exemplo para as “Histórias de Vida e de Crescimento”… Adorava… O caminho foi bom – mais de 30 anos de entrega, de ensino com muitos alunos profissionais, muitas histórias a contar… (nisto, sinto-me rica e cheia!) Mas hoje estou um pouco triste (acontece, de quando em vez)…”, rematou.

Após o seu último grande projeto, Catarina Matos regressou à televisão em 2019 com uma curta participação em ‘Vidas Opostas‘, na SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>