fbpx

Atriz brasileira morre depois de crise asmática

A. Oliveira
1 min leitura

A atriz, apresentadora e escritora brasileira, Fernanda Young, morreu na madrugada deste domingo, 25 de agosto, em Minas Gerais. 

Fernanda Young morreu na sequência de uma crise asmática seguida de uma paragem cardíaca. A crise aconteceu quando estava em casa com sua família, tendo sido transportada de urgência para um hospital numa área vizinha.

A atriz preparava-se para subir ao palco em São Paulo com a peça “Ainda Nada de Novo” (a 12 de setembro), onde contracenaria com Fernanda Nobre.

Colaboradora assídua da TV Globo, o seu trabalho mais recente foi a série original ‘Shippados’, lançada pela Globoplay e que conta com a representação de  Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Clarice Falcão.

A atriz deixa o marido, Alexandre Machado, com quatro filhos: as gémeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10 anos, e John Gopala, também de 10 anos.

Muitos foram os atores que recorreram às redes sociais para lamentar a morte da escritora e atriz. Thiago Rodrigues, ator brasileiro radicado em Portugal, recordou a sua antiga colega, revelando que está “chocado”.

Veja a publicação do ator:

Relacionado: