Famosos

Atriz brasileira criticada depois de mensagem sobre incêndios na Amazónia

Instagram

O tema das queimadas na Amazónia tem ganho proporções de ordem mundial, no entanto, também no Brasil muitas têm sido as vozes contra as queimadas que estão a fazer o pulmão do globo arder. Paolla Oliveira juntou-se ao coro de prostestos, mas acabou por ser criticada por defender uma posição contra o governo de Bolsonaro. 

Paolla partilhou no seu Instagram uma imagem onde o verde da bandeira do Brasil aparecia a arder. A acompanhar a imagem escreveu: “Um país em chamas. Vidas de todos os tipos ameaçadas pela irresponsabilidade e ganância do ser humano”.

O comentário feito foi entendido por muitos internautas como um ataque ao governo, não tendo a atriz sido poupada nas críticas: “Povinho ridículo! Tudo é caso de politicagem agora, aff! Culpar o atual Presidente é coisa de burro ou idiota, ou os dois”, “Ridículo. Mesmo como forma de protesto, deturpar o símbolo máximo de nossa pátria, assimilando-a à destruição, é além de tudo, um gesto repugnante” e “Não vi esse seu discurso sobre a Amazónia em outros anos, já que a mesma pede socorro há muitos anos! Engraçado isso!”, são alguns dos comentários que podem ser lidos na publicação da atriz.

Sem que tenha tomado uma posição ou respondido às críticas, acabaram por ser os fãs da atriz a sair em sua defesa, criticando os internautas que lhe apontaram o dedo.

Veja a publicação:

ATV News