fbpx
Famosos

Ator revela troca de beijo com príncipe Harry: “Os nossos peitos estavam a tocar-se”

Principe Harry

Tudo aconteceu numa noite de copos, e o príncipe Harry saiu da festa com fama de ser uma “lenda absoluta”.

É sabido que o príncipe Harry teve uma vida “louca”, antes de se casar com Meghan Markle e terem filhos. Frequentou várias festas e, agora, foi revelado um momento íntimo que aconteceu numa noite de copos.

Paddy McGuinness, ator e humorista, lançou recentemente o livro ‘My Lifey’, onde revela que trocou um beijo com o neto da rainha Isabel II. Tudo aconteceu numa discoteca londrina, em junho de 2016.

Dizer que estávamos a dançar perto era um eufemismo – os nossos peitos estavam a tocar-se (…) Começou a tirar a minha camisa. Então agora estou em tronco nu, uma garrafa de cerveja em cada mão, a dançar com o príncipe Harry“, recordou.

Terminámos de dançar e enquanto todos gritavam, abraçamo-nos e ele deu-me um beijo na boca“, acrescentou o humorista, que afirma que estavam várias figuras públicas na festa.

Imediatamente após o beijo, o príncipe Harry saiu e deixou toda a gente boquiaberta, mas passou a ser considerado uma “lenda absoluta” pelo seu comportamento festivo. Segundo Paddy McGuinness, o príncipe terá mais tarde enviado uma mensagem à pessoa que os apresentou, Jack Whitehall, a agradecer pela noite.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle revelam novo projeto e explicam o motivo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>