fbpx

Ator que dá voz a Winnie the Pooh em tribunal por suspeitas de violação

André Vilar
3 min leitura

Jim Cummings é o homem por detrás do famoso Winnie the Pooh. O ator que dá voz ao urso mais famoso do cinema e dos desenhos animados está a travar uma dura batalha judicial. A ex-mulher acusou-o de violação e de maus tratos a animais.

Jim Cummings de 66 anos está a viver um verdadeiro pesadelo em tribunal. O ator e dobrador de várias personagens Disney, incluindo o famoso Winnie the Pooh, foi acusado por Stephanie Cummings – sua ex-mulher – de se ter envolvido em casos de “abusos físicos, sexuais e emocionais, incluindo mas não limitado a ameaças de morte, violação e vários comportamentos sexuais forçados sem o seu consentimento”. Todos estes casos terão acontecido desde que, em 2011, o casal se separou.

Por sua vez o artista tem recorrido à imprensa para afirmar que a ex-companheira o tem ameaçado: “Vou dizer às pessoas que o ‘Winnie the Pooh’ é um agressor de mulheres e viciado em drogas”, terá dito Stephanie.

O ex-casal está a enfrentar uma batalha por causa da custódia das filhas e pensões de alimentos, no tribunal de Los Angeles. A ex-mulher de Jim alega que este a violou em 2013 e que se recorda de várias situações em que o mesmo terá abusado de si à frente das crianças. Já o artista não nega algumas situações contadas por Stephanie mas garante que tudo não passou de alguns momentos de descontração.  Em 2017, Stephanie ter-se-à mudado para Utah mas, numa das visitas de Jim aos filhos, este acabou por pernoitar na casa e a ex acordou com o ator “em cima de si com o pénis ereto na mão”.

Mas as acusações não ficam por aqui. A ex-mulher de Cummings afirma que o dobrador tratou mal o filhote de um cão da família recordando que, uma vez, o colocou “dentro de um balde de metal fora de casa durante um dia com temperaturas muito altas”.

Certo é que a voz do Winnie the Pooh continua a lutar contra todas as queixas numa altura em que surgem novos depoimentos todas as semanas.

Relacionado: