fbpx
Famosos Séries

Ator português em destaque no Daily Mail após participação na Netflix

Instagram

Chama-se Nuno Lopes, tem 42 anos e é um dos atores principais da série ‘White Lines’, em cena na Netflix. O criador é Álex Pina, o mesmo da famosa ‘La Casa de Papel’.

Na série, meia britânica, meia espanhola, o português desempenha o papel de Boxer, chefe de segurança da família Calafat. Juntamente com Zoe, personagem interpretada por Laura Haddock, vai tentar descobrir quem matou o irmão desta, Axel (Tom Rhys Harries).

A boa prestação de Nuno Lopes tem conquistado muitos fãs a nível internacional. Especialmente do sexo feminino. É isso que refere uma notícia veiculada pelo jornal britânico Daily Mail. Um dos seus melhores amigos, Nuno Markl, partilhou a novidade no Instagram.

Fico mesmo feliz pelo meu querido Nuno Lopes. Que não sejam só fãs a desejar-lhe o corpo, mas toda uma indústria a desejar-lhe o talento. Sinto que ninguém pára este indivíduo, e que ele devia aproveitar isto para erguer o blockbuster de que o mundo precisa: ‘Vai Mas É Trabalhar: The Motion Picture’“, lê-se na legenda de uma publicação que colocou online.

Esta última referência deve-se ao facto de Nuno Lopes ter sido o autor da frase ‘Vai Mas É Trabalhar’, que tantas vezes de ouviu no programa da RTP1 ‘Os Contemporâneos’, em 2008.

Perante tal notícia, Nuno Lopes respondeu desta forma na caixa de comentários: “És um amor, querido Nuno Markl. Parece-me bem. A questão é só uma. Como traduzimos o chato? ‘The annoying’, ‘The boring’, ‘The pain in the ass’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News