fbpx
Famosos

Ator Luiz Carlos Araújo encontrado morto em casa

Luiz Carlos Araújo
Instagram

O ator brasileiro Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto na sua casa, em São Paulo. A polícia já está a investigar.

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto dentro da sua residência, em São Paulo. O ator não respondia às mensagens dos amigos há alguns dias, que acabaram por chamar a polícia, que o encontrou morto na cama.

Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama“, contou Marilice Cosenza, amiga do ator, à revista ‘Quem’.

Pelas redes sociais, já circulam homenagens de amigos e colegas de profissão do artista. Camilla Camargo deixou um longo texto no seu Instagram:

Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. (…) Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima. Até breve“.

Luiz Carlos Araújo participou em vários musicais e ficou conhecido por integrar o elenco da novela ‘Carinha de Anjo’.

Leia também: SIC promove nova novela da Globo. Vem aí ‘Bom Sucesso’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News