Famosos

Ator João Baptista publica vídeo com ofensas a Carlos Costa. Cantor já reagiu revoltado!

João Baptista esteve recentemente internado após ser espancado numa pastelaria em Vila Franca de Xira, por dois homens. O ator volta a estar envolvido numa nova polémica, depois de ter partilhado um Insta Storie no qual se ouve um amigo do ator a ofender Carlos Costa.

O cantor não gostou e mostrou o seu desagrado nas redes sociais, sem nunca mencionar o nome do ator. O vídeo foi gravado esta terça-feira à noite na gala Sexy 20, que decorreu no Teatro Capitólio, em Lisboa. Num dos vários vídeos partilhados por João Baptista pode-se ouvir: «Já está a transbordar de t****, João, está a olhar para mim. Já está com o c**** todo molhado, né?».

Carlos Costa começa por dizer que se trata de uma «figura pública que foi agredida por se ter recusado a tirar uma foto e por estar a ser filmada contra a sua vontade». Para mostrar de seguida o que vídeo. «Eis que esta pessoa faz isto»

«Obviamente que se percebe que não é o dono da página que está a dizer isto, mas a partir do momento em que a pessoa permite que uma ofensa destas seja colocada na sua rede social é como se fosse ela a proferir a mesma ofensa», atira.

O ator entretanto removeu o vídeo do Insta Storie.

Carlos Costa surpreende na passadeira vermelha ao surgir de saia e em tronco nu. Veja as fotos

Veja o vídeo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News