fbpx
Famosos

Ator de ‘Riverdale’ condenado a prisão perpétua por ter morto a mãe

Ryan Grantham, Riverdale

Ryan Grantham, conhecido pela sua participação em ‘Riverdale’, assumiu ter assassinado a própria mãe.

Ryan Grantham, ator que interpretou Jeffery Augustine na série ‘Riverdale‘, foi condenado a prisão perpétua após ter assumido ter morto a mãe, Barbara Waite, de 64 anos, com um tiro na nuca enquanto esta tocava piano.

O crime aconteceu em março de 2020, na sua casa na Colúmbia Britânica, Canadá. Segundo o jornal The Mirror, que cita a CBC, a condenação de prisão perpétua impede que o jovem saia em liberdade condicional nos primeiros 14 anos da pena.

O Supremo Tribunal terá visto um vídeo feito pouco tempo depois do assassinato, que mostra Ryan Grantham a confessar o assassinato, enquanto mostra o corpo da progenitora.

Quando foi detido pelas autoridades, o ator de ‘Riverdale’ confessou todos os seus planos, que incluíam matar também o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Depois de matar a mãe, Ryan Grantham rumou até à região leste, mas inverteu a direção com o objetivo de matar pessoas na ponte Lions Gate de Vancouver, ou na universidade onde estudava. Contudo, acabou por mudar de ideias e dirigiu-se à sede da polícia de Vancouver, onde abordou um polícia e confessou o crime.

Leia também: Susto! Harry Styles chama as autoridades após fã invadir a sua casa

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>