fbpx

Ator critica “aproveitamento vergonhoso das televisões” com morte de Maria João Abreu

Pedro Vendeira
1 min leitura

Miguel Melo deixou duras críticas aos canais de televisão pelo “aproveitamento vergonhoso” com a morte de Maria João Abreu.

O ator Miguel Melo não poupou nas críticas aos canais de televisão pelo “aproveitamento vergonhoso” com a morte de Maria João Abreu.

“O aproveitamento vergonhoso das televisões com os atores na sua morte é proporcional ao tratamento que lhes dão em vida. As televisões gostam do que vende enquanto vende. É tudo cenário maquiado com purpurinas de luto”, começa por escrever.

“Salvo raríssimas exceções, os atores ou passam a maior parte do tempo de vida cheios de dificuldades, conquistando em fim da vida alguma tranquilidade, ou começam a carreira com alguma facilidade e acabam na miséria. A grande maioria passa uma vida de muitas dificuldades”, acrescentou o ator.

De seguida, Miguel Melo destacou Maria João Abreu como “uma atriz generosa e muito talentosa” e deixou uma sugestão aos seguidores: “A melhor homenagem que lhe podem fazer é apoiar os atores em vida”.

O ator participou em séries como “Os Batanetes”, “A Mulher do Sr. Ministro”, “Morangos com Açúcar” e no reality show “Circo das Celebridades”.

Leia também: Bruno Nogueira escreve emotivo texto sobre Maria João Abreu

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com