fbpx

Ator brasileira revela luta difícil contra o cancro: “Sou forte”

André Vilar
2 min leitura
Reprodução Instagram

Heloísa Perissé decidiu fazer uma pausa na carreira para se dedicar a 100% à sua saúde. Ao que tudo indica a atriz sofre de um cancro mas mantém o otimismo.

Desaparecida do pequeno ecrã há algum tempo Heloísa Perissé decidiu fazer uma pausa na sua carreira. A notícia foi avançada ao mesmo tempo que a atriz brasileira decidiu comunicar aos fãs qual o verdadeiro motivo desta difícil decisão.

Ao que tudo indica a artista está a lutar contra um cancro nas glândulas salivares. Uma doença que a apanhou de surpresa mas que, a avaliar pelo que foi partilhando nas redes sociais, não lhe tem tirado nem o sono nem a fé.

“Estou sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes“, começou Heloísa para, de seguida, explicar tudo acerca da doença que lhe foi diagnosticada.

“Como todo o mundo sabe, a minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam Deus! Está tudo certo. Sou forte, vou fazer as sessões de radioterapia, quimioterapia, o que for. Daqui a pouco estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar para a vida. E quero ser assim principalmente agora. Vamos falando”, concluiu a atriz.

Relacionado: