fbpx

Átoa vão ficar com menos um elemento: “Família será sempre família”

"É tempo de olhar para o futuro."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

A banda Átoa anunciou, esta segunda-feira, nas redes sociais, que vai perder um elemento.

Guilherme Alface vai sair do grupo, formado também por Mário Monginho e João Direitinho: “Senti que o meu percurso nos Átoa estava a chegar ao fim e esta será a minha última tour. Dediquei-me a este projeto de corpo e alma e a melhor recompensa sempre foi a música e a família que ganhei, que me acompanhou em muitos momentos e alturas da minha vida”.

“Como um dos fundadores dos Átoa, sempre sentirei um amor enorme por esta família, seja a que construímos na estrada ou as pessoas que nos apoiaram incondicionalmente ao longo destes nove anos”, continuou.

“Agora, é tempo de olhar para o futuro, sentir novos ares e trabalhar em outros projetos”, disse Guilherme Alface.

“Há ainda uma tour para dar com muitos concerto com a energia que vocês conhecem e boa música. Aos meus irmãos, João Direitinho e Mário Monginho, só tenho a agradecer e parabenizar por tudo o que conseguimos construir e viver juntos”, sublinhou ainda o músico.

Nas redes sociais da banda Átoa, pode ler-se: “Família será sempre família. Esta será a última tour em que teremos o Gui nos Átoa e será o fechar de um ciclo para ele. Apesar da sua decisão e da viagem já não ser a mesma, estaremos sempre perto uns dos outros”.

“Ao longo destes nove anos, crescemos em conjunto, colecionámos histórias fantásticas e nunca fomos apenas colegas, sempre fomos irmãos”, afirmaram os membros da banda.

“Por tudo isso, os próximos concertos não podiam ser mais especiais, serão a celebração desta irmandade de quase 10 anos. No próximo dia 30, vamos estar todos em Évora, onde tudo começou. Contamos com vocês, família, para um espetáculo mais do que especial. Família é família, o resto é conversa”, lê-se ainda.

https://www.instagram.com/p/CtrbY4NNwto/

Relacionado: