fbpx
Famosos

Atentado terrorista às Torres Gémeas foi há 19 anos

Torres Gemeas World Trade Center

Esta sexta-feira, completam-se 19 anos do atentado terrorista em que dois aviões derrubaram as Torres Gémeas, no dia 11 de setembro de 2001.

Este momento continua bem presente na memória de quem assistiu às imagens em direto nas televisões. Hoje, é um dos momentos de grande destaque nas redes sociais.

Eduardo Madeira recordou a tragédia com a partilha de uma das imagens mais marcantes do atentado. “Foi há 19 anos. Sei que é um cliché dizer que me lembro como se fosse hoje do que senti no exato momento em que vi as imagens, mas a verdade é que me lembro mesmo como se fosse hoje. Avassalador”, escreveu.

Na caixa de comentarios, foram várias as reações dos seus seguidores. “Todos se lembram onde estavam nesse dia… o interessante é tentar saber se foi um inside job ou não…. nesse mesmo dia caiu o edifício 7 sem que ninguém questione o porquê… nunca iremos saber a verdadeira história. Um abraço”, “Foi horrível ainda me lembro da imagem de um senhor a saltar da janela… Chorei.”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Morreu o ator Stevie Lee. Tinha 54 anos

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News