fbpx
Famosos

Ataques da imprensa! Depois de Cristina Ferreira, Leandro também é vítima

Leandro
Instagram

Leandro está revoltado com um conhecido órgão de comunicação social. Em causa, um título que foi dado a uma notícia da qual é ele o protagonista.

Cantor Leandro mostra-se a agredir mulheres e explica: «Eu tive uma calma tão grande»“, lê-se num título recente feito pela Flash. Em causa, está um problema que ocorreu numa loja e no qual uma mulher terá tentado roubar o artista. O próprio Leandro partilhou algumas imagens, há quase três semanas, no qual mostrou aquilo que realmente aconteceu (ver aqui).

Sobre esta notícia recente, o cantor ficou completamente revoltado. Na secção de Instastories, exigiu um pedido de desculpa por parte de quem escreveu tais palavras. “O jornalista que escreveu isto vai ter de retirar e pedir desculpas! Mas será que dava para mandar estas revistas para o c*ralho? Estou farto de jornalismo de m*rda“, atirou.

Cristina Ferreira é arrasada pela imprensa.

Também a apresentadora se queixou, recentemente, da mais recente capa da revista Sábado. Nela, lê-se “Cristina. Guerras, poder e a queda“. Como chamadas de atenção, tem ainda palavras como “megalómana“, “supersticiosa” ou a afirmação de que “sorri sempre em público, mas grita e insulta colaboradores“.

No ‘Jornal das 8’, da TVI, Cristina Ferreira expôs a situação e classificou-a como um ataque à sua própria imagem. Menos de 24 horas depois, na Flash, surgiu um novo ataque à profissional de televisão.

O órgão de comunicação recordou uma notícia antiga sobre a qual, alegadamente, a apresentadora ignorou uma convidada quando ainda trabalhava na SIC. No título é mesmo essa a referência. Contudo, Cristina Ferreira não ignorou a convidada, tal como explicou nas horas seguintes a esse acontecimento. Segundo ela, tratava-se de uma pessoa da sua equipa com a qual já tinha estado à conversa nesse dia.

Leia também: Marido de ‘Pipoca’ chocado com ataque a Cristina Ferreira

Leandro
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>