Famosos

Atacado por divertir-se em Moçambique, Yannick Djaló responde à letra

O futebolista foi criticado por mostrar-se a treinar na praia, em Moçambique. Porém, não deixou um dos seguidores sem resposta. Até a namorada, Daisy Gonçalves, partiu em defesa do seu mais que tudo. Yannick Djaló voou para a Beira, na última quarta-feira, para apoiar a família da namorada após a tragédia natural que assombrou o país.

O futebolista chegou mesmo a levar mantimentos para população e partilhou vários momentos nas redes sociais. Porém, esta tarde, o vídeo partilhado não foi visto com bons olhos por parte de alguns seguidores.
“Em vez de treinar, devias canalizar as tuas energias para ajudar as pessoas que tanto precisam”, escreveu um dos seguidores.

Daisy Gonçalves não tardou em responder: “dica muito boa… acho que serve para TODOS né !”. Poucos minutos foi o próprio Djaló que respondeu: “obrigado pela dica! Se estiveres pela Beira vem aqui estamos a precisar de mais energia e braços cheios de força e vontade de ajudar”. As respostas do casal mereceram vários ‘gostos’ e até mensagens de apoio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News