fbpx

Assessores de Britney Spears acusados de boicotar cantora

Sofia Chaves Frias
2 min leitura
Reprodução Instagram

Família acusa equipa de assessores de perpetuar “a ilusão de que Britney precisa de ajuda”, numa altura em que a sanidade mental da cantora preocupa os fãs.

Os seguidores queixam-se dos vídeos bizarros e da aparência pouco saudável da cantora que no passado mês de abril deu entrada numa clínica psiquiátrica, fragilizada pela doença oncológica do pai.

Depois dos tratamentos, Britney voltou ao ativo nas redes sociais e a cada publicação é assunto. Recentemente, uma página de fãs acusou a equipa que gere as redes sociais da cantora de apagar sistematicamente os comentários positivos que fazem.

A polémica subiu de tom quando a mãe de Britney, Lynn Spears, subscreveu as acusações. “Não acredito que acabaram de escrever isto, porque um amigo meu disse-me a mesma coisa! Eu publiquei um comentário e tentei procurá-lo e já não encontrei, algo que tinha acabado de partilhar!!! Sei que vocês são fãs verdadeiros e a adoram e agradeço-vos por falarem do assunto porque já tive outras pessoas a dizerem-me o mesmo”, escreveu em resposta às queixas da referida página de fãs.

A equipa de comunicação nega. Em comunica, ameaça seguir para tribunal para processar os acusadores. “Negamos inequivocamente as alegações absurdas de que andamos a promover comentários negativos e a apagar os positivos e estamos a considerar tomar as devidas ações”, pode ler-se.

Veja os últimos vídeos publicados pela cantora

Relacionado: