fbpx

Assediada? Bárbara Norton de Matos atira: “Daqui a bocado expulsam-me do país”

Bárbara Norton de Matos continua a aventura de um mês pela Ásia e relatou uma situação que aconteceu no Vietname.

A Televisão
2 min leitura

Bárbara Norton de Matos continua a aventura de um mês pela Ásia, estando agora no Vietname.

A atriz recorreu às redes sociais para contar uma situação que tinha acontecido na cidade de Saigão. “Já me aconteceu de tudo. Fui para o meio da cidade, ia morrendo. A confusão e o caos de motas era inacreditável. Não filmei nada porque tinha medo que me sacassem o telefone assim em dois segundos. Quietinha, caladinha, tapadinha… Mas tive um a tocar-me nas pernas no trânsito… O gajo a tocar-me nas pernas… Não acho isto normal“, contou.

Este seu relato acabou por ser interpretado de maneira errada e a atriz decidiu esclarecer: “Quero esclarecer que não fui assediada no Vietname“, explica, notando que apenas teve um homem a tocar-lhe nas pernas por um motivo. “Eles adoram ver a pele branca, aliás, andam todos tapados aqui quando andam no trânsito. Põe por cima da roupa um género de uma capa para não apanharem sol nenhum, porque eles não se querem queimar”, explica Bárbara Norton de Matos.

Quando chego com a pele muito branquinha, eles tocam porque querem ver a consistência da coisa“, garante. “Não foi nada de maldade, de assédio… claro que achei estranho”, remata Bárbara Norton de Matos.

Num outro storie voltou a esclarecer: “Que fique claro que não sofri assédio no Vietname. Que loucura daqui a bocado expulsam-me do país!!! Que loucura

Já noutra publicação confessou: “E eu que pensei tantas vezes em não fazer esta viagem!!! Louca… Tinha medo, sentimento de culpa pelas miúdas ficarem em Portugal. Por ter tido um arrombo económico que não esperava em janeiro. Mas olha… vim e foi o melhor que fiz”.

Siga-me:
Redactor.