fbpx

As verdadeiras causas da separação de Miguel Azevedo e Tatiana Lopes

A Televisão
3 min leitura
Créditos/TVI

Miguel Azevedo, o popular cantor, anunciou que está separado de Tatiana Lopes.

Dias depois de anunciar que está separado de Tatiana Lopes, Miguel Azevedo ‘abriu o coração’ e revelou as razões que levaram ao fim da relação.

E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história enquanto casal chegou ao fim, queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada juntos, mas agora os caminhos serão seguidos de uma forma individual, muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá“, anunciou no início da semana nas redes sociais.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ revela: “Vou ser muito franco: a nossa história, enquanto casal, estava numa pausa, mas chegou ao fim. Pelo menos por agora.”

Miguel Azevedo descreve como está a sua atual situação com a mãe de Noa e Gabriel: “Por agora, estamos separados. Chegámos ambos à conclusão de que é o melhor para os dois. Futuramente, logo se verá”. E acrescenta: “Hoje, está tudo muito bem e amanhã pode estar tudo muito mal. A diferença é que nós chegámos à conclusão de que estava na altura de darmos um tempo. Vamos então procurar a felicidade.”

Questionado se a procura da felicidade já é ao lado de outra pessoa, seja da sua parte ou de Tatiana Lopes, o cantor afirma: “Essa felicidade pode não ser com alguém, pode ser connosco próprios, a certa altura da vida. E depois as coisas acalmam ali um bocadito. Até pode ser que se resolvam da melhor maneira.”

Miguel Azevedo e Tatiana Lopes já tinham estado de costas voltadas em 2021 e o cantor revela agora: “A música Faz Ela Feliz, que gravei em 2021 e integra o álbum Rainha do Tik Tok, por incrível que pareça, já era sobre o estado da nossa relação. Quando esta música entrou, estávamos numa fase como esta.”

Confrontado sobre quem tomou a iniciativa de pôr fim à relação, Miguel Azevedo esclarece: “Fui eu quem decidiu ter esta conversa. Fui eu quem tomou a iniciativa de falar com a Tatiana. Foi uma conversa que tivemos só entre os dois. Achámos por bem, nesta fase, fazer uma pausa tranquila. O verão tem sido muito agressivo”.

Por fim, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ confessa: “Eu não estava tranquilo, nem feliz. Precisávamos desta pausa. Não há traições, não há terceiras pessoas, muito longe disso”.

Leia também: Noivado acabou a mal? Miguel Azevedo presta esclarecimento sobre a separação de Tatiana Lopes

Siga-me:
Redactor.