fbpx

As regras “muito restritas” que Cristiano Ronaldo colocou nos empregados: “Não pode ser uma rebaldaria”

Cristiano Ronaldo colocou regras apertadas nos empregados e algumas delas foram reveladas. "Não se pode entrar no quarto"

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

A edição desta semana da revista Vidas revela novos dados sobre as condições que Cristiano Ronaldo exige a quem trabalha com ele.

Maya e Rui Oliveira revelaram alguns dos pormenores no programa “Noite das Estrelas”. “Há vários segredos que nunca vão poder ser revelados. Por exemplo, nenhum dos funcionários pode falar da vida privada do craque, depois de 70 anos da sua morte, ou de algum dos familiares“, afirmou o apresentador.

Há regras muito restritas sobre a utilização de telemóvel. Todos os empregados têm de deixar o telemóvel num cofre à entrada de casa“, explicou Maya.

Quintino Aires aprova a colocação “destas regras”, enquanto Daniel Nascimento acredita “que vêm tarde”. “Pode significar que há aqui uma reação a tudo que tenha acontecido, porque o Cristiano Ronaldo já é o Cristiano Ronaldo há muitos anos e se só agora aplica as regras. Há um ano… Mas agora devem ter sido mais severas e, aliás, subscrevo, eu concordo perfeitamente com isto”, explicou o comentador.

Também compreendo que nesta altura há luz de tudo que tem acontecido eles têm de se blindar porque nesta altura não é só já o Cristiano Ronaldo, ele tem uma família, tem filhos e portanto não pode continuar a ser… isto não pode ser uma rebaldaria“, acrescentou Daniel Nascimento.

A apresentadora revelou ainda outra regra avançada na revista: “Não se pode entrar no quarto Cristiano Ronaldo a arrumar o quarto ou entrar no quarto sem que esteja lá alguém

Adriano Silva Martins partilhou a sua opinião sobre esta regra aplicada na casa do craque português: “Imagino que seja alguém da segurança do Cristiano Ronaldo porque se não, não percebo. Georgina não está todos os dias em casa, Cristiano Ronaldo também não está todos os dias em casa… não acredito que o Cristiano fique duas horas no seu quarto ao olhar para o telemóvel enquanto fazem a limpeza do quarto. Deve ser alguém da equipa de segurança de Cristiano Ronaldo

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com