fbpx

“As opiniões das irmãs do Cristiano Ronaldo ainda mexem mais com ele”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo não tem vivido um ano fácil e Wilson Teixeira acredita que os constantes comentários que as irmãs fazem nas redes sociais, mesmo com o intuito de o defender, acabam por não ser nada favoráveis ao jogador.

O caso Cristiano Ronaldo voltou a estar em destaque no Sem Filtro desta semana, no A Televisão, devido às notícias que continuam a sair sobre o jogador. Wilson Teixeira, comentador residente e com várias experiências como treinador de futebol no currículo, deu a sua opinião sobre o que se passa com o capitão da seleção nacional.

Na época anterior ao falecimento de um dos gémeos, o Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador do Manchester United (…) Mas este ano ele sentiu-se desrespeitado“, começou por dizer o antigo concorrente da Casa dos Segredos.

Ele não teve uma época fácil no United e perdeu a pré-época, que é fundamental. É normal que o rendimento seja afetado por isso. E o Ten Hag quis demonstrar força, que ele é que manda, e desacreditou um jogador que viveu uma fase familiar muito complicada“, lamentou.

As pessoas não têm noção da pressão que é ser o Ronaldo

Mas ele, para estar no topo, e ainda está, tem de ser muito forte mentalmente. As pessoas não têm noção da pressão que é ser o Cristiano Ronaldo. É muito difícil ser ele, até mesmo pela envolvência familiar, que não ajuda. As irmãs, a mulher, que por vezes acabam por dar opiniões que não são favoráveis… Eu percebo que o queiram ajudar, mas acho que ainda mexem mais é com os sentimentos dele“, explicou.

Em relação ao facto de CR7 não ter sido titular no jogo diante da Suíça, Wilson desvalorizou. “Foi só uma questão técnica (…) Precisa de haver uma gestão diferente. Se houvesse intenção de ele jogar contra a Suíça, ele não teria sido titular contra a Coreia do Sul. Houve aqui uma gestão“, garantiu.

Leia também: Fernando Santos enche o saco e faz um apelo: “Deixem o Cristiano Ronaldo em paz”