Famosos

As imagens da festa de aniversário de Eva e Mateo, filhos de Cristiano Ronaldo

Esta quarta-feira celebrou-se o segundo aniversário de Eva e Mateo, os gémeos de Cristiano Ronaldo. Mesmo com o pai a festejar (por outros motivos) em Portugal, a festa fez-se na mesma.

A ausência de Cristiano Ronaldo não impediu que Georgina Rodríguez organizasse uma grande festa de aniversário para Mateo e Eva. Os gémeos fizeram dois anos de vida e tiveram direito a tudo: bolo, cor, balões, insufláveis e até uma vestimenta a condizer com o herói e a princesa que são.

A companheira do melhor do mundo foi partilhando com os fãs algumas fotografias e vídeos da grande festa à qual nem o pequeno Cristianinho faltou, claro está.

“Felicidades, felicidades. Divertimo-nos muito no aniversário da Eva e do Mateo. Obrigada a todos os amiguinhos  dos meus bebés e às minhas amigas e família por nos acompanharem num dia tão especial”, escreveu Georgina nas redes sociais.

Recorde-se que, no mesmo dia, Cristiano Ronaldo estava a jogar pela Seleção Nacional e tornou-se o responsável pelo acesso à grande final da Liga das Nações.

ATV News