fbpx

As 25 mulheres mais influentes de Portugal

A Televisão
3 min leitura

Esta quinta-feira, 19 de maio, foi realizada a entrega dos prémios “As 25 Mulheres Mais Influentes de Portugal” do ano de 2021.

Na noite desta quinta-feira, 19 de maio, realizou-se a entrega dos prémios “As 25 Mulheres Mais Influentes de Portugal” do ano de 2021, um galardão concedido pela Executiva.pt.

Na lista de empresárias, cientistas e figuras públicas, estão algumas famosas do mundo do entretenimento, entre elas, Cristina Ferreira, Ana Garcia Martins, Júlia Pinheiro, Rita Pereira e a fadista Mariza.

O primeiro lugar é ocupado por Cláudia Azevedo, CEO da Sonae. Cristina Ferreira está no quarto lugar. Já Júlia Pinheiro conquista o 15.º, seguido da jornalista Clara de Sousa.

Cristina Ferreira foi uma das celebridades que discursou após ser distinguida.

“Desde que soube que vinha aqui outra vez, há uma frase que não me sai da cabeça, que é «pareces uma executiva»…”, começou por dizer a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “E o que é isto de parecer uma executiva? Se pensarmos bem, é a ideia de que se tem de ir vestida como uma executiva, tens de ir com um ar mais executivo. E eu decidi vir com um ar menos executivo do que o desejado porque nós não temos de ser nada daquilo que nos dizem, mas sim o que queremos ser”, referiu.

“A Sandra dizia há pouco que não tem medo de abraçar qualquer desafio, e quem me conhece também já percebeu que o medo é uma coisa que a mim não me assiste, e que eu tento fazer aquilo que eu sinto e decido fazer, mesmo que os outros não percebam essas mesmas decisões, porque elas têm de ser nossas e apoiadas por aqueles que nos dão, diariamente, o carinho e o apoio que mais desejamos, seja através da família ou dos amigos”, acrescentou ainda Cristina Ferreira. (Veja aqui tudo o que disse)

Leia também: Júlia Pinheiro deslumbra em noite especial e é muito elogiada: “Charmosa ?”

Veja a tabela das 25 mulheres mais influentes de Portugal:

As-25-Mulheres-Mais-Influentes-De-Portugal

Siga-me:
Redactor.