fbpx
Famosos

Arrepiante! Fernando Daniel deixa Coliseu dos Recreios em silêncio com homenagem à Ucrânia

Fernando Daniel, Homenagem Ucrania

Fernando Daniel fez uma reflexão sobre a guerra que está a acontecer na Ucrânia e mostrou a homenagem que prestou à Ucrânia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

No passado dia 27 de fevereiro, Fernando Daniel atuou no Coliseu dos Recreios, em Lisboa e prestou uma homenagem arrepiante em pleno concerto. O cantor ficou sensibilizado com a guerra na Ucrânia, lamentando as vidas que já se perderam com as invasões russas.

É impossível ficar indiferente a tudo isto. Jamais havia pensado ter de dizer à minha filha daqui a uns anos, que pouco depois de ela nascer existiu uma guerra. Uma guerra cruel e desigual. Movida pela ditadura e pelo cérebro de alguém que tem uma pedra no lugar do coração“, começou por afirmar.

No passado dia 27, depois de tocar esta música no Coliseu dos Recreios, fez-se 1 minuto de silêncio em solidariedade com a Ucrânia e em memória das vidas que já se perderam e que desde então tem vindo, infelizmente, a aumentar. Durante esse minuto muita coisa me passou pela cabeça”, garantiu.

Contudo, Fernando Daniel explicou: “Mas assumo que não consigo deixar a minha filha de quase 3 meses e partir em viagem para ajudar, seja numa tenda a distribuir bens, seja de arma na mão a ajudar a defender um país que tem o direito de ser livre. No entanto posso ajudar por aqui”.

O cantor anunciou que no próximo dia 18 de março uma “recolha de bens essenciais (produtos de primeiros socorros, roupas, produtos de bebé, alimentos…)“, estando ainda a pensar numa forma que permita os fãs “que me seguem e que querem ajudar, poderem fazê-lo em tempo real”

Leia também: Em dia especial, Fernando Daniel mostra as mulheres da sua vida e afirma: “Estou em minoria cá em casa…”

Veja o vídeo:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>