fbpx

Arrependido, César Mourão fala do seu “ego”: “Acreditava que a minha era melhor…”

César Mourão foi o convidado deste sábado, para o programa "Alta Definição".

Joana Aleixo
2 min leitura
Instagram

César Mourão foi recentemente entrevistado por Daniel Oliveira para o programa da SIC, “Alta Definição”. Nesse sentido, o humorista admitiu que se arrepende de algumas coisas, mas sublinhou que também houve quem falhasse consigo.

Há uma pessoa que sabe que me deve um pedido de desculpa… Mas também sabe que eu já a desculpei, porque sei a importância que teve para mim e para a minha vida. Sei que é muito mais importante tudo o que aconteceu de bom, do que o que aconteceu de mau, e essa pessoa sabe que eu ultrapassei“, começou por explicar.

César Mourão confessou qual foi um dos seus maiores “erros”: “Demasiado ego e posicionar-me muitas vezes de uma forma mal, a tentar justificar, em vez de ser pelo trabalho, já dizia antes de fazer: não, não. Eu vou fazer e vou ser o melhor a fazer. Vou conseguir fazer melhor do que todos esses que estão a fazer. E muitas vezes errei aí“. “Mesmo com os meus colegas do Comédia a La Carte, não ouvi muitas vezes as ideias deles porque acreditava que a minha era melhor“, acrescentou.

Procurando justificar a atitude, César Mourão afirmou: “É uma mistura disso tudo: insegurança de não ter provado ainda e saber que queria provar e dar o passo maior do que a perna. E aí errei. Errei no trato com o outro“.

 

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.