Ariana Grande fala sobre polémica da bissexualidade

3 min leitura

Ariana Grande lançou esta semana o seu mais recente single, Monopoly, e em poucas horas a polémica instalou-se. Alguns fãs da cantora acreditam que a música, que conta com a participação da sua melhor amiga, Victoria Monét, seja uma forma de Ariana Grande assumir publicamente a sua bissexualidade.

A dúvida surgiu porque Monét falou abertamente sobre este tema no ano passado e agora Ariana Grande canta que “gosta de mulheres e homens”. Contudo, para já, a cantora prefere não criar rótulos. “Nunca fiz isso antes e ainda não sinto a necessidade de o fazer. E lido bem com isso”, escreveu no Twitter, esclarecendo que Monopoly é, acima de tudo, uma música sobre “amizade, liberdade e proteção da própria energia”.

À revista People, fonte próxima da jovem artista esclareceu que esta “é uma defensora da causa LGBTI e essa é a forma dela apoiar os amigos”.

Contudo, há também seguidores que acusam Ariana Grande de apenas se aproveitar desta causa para ganhar popularidade e chamar a atenção de novos públicos. “A Ariana nunca assumirá publicamente que é bissexual porque, para isso, era preciso que ela realmente se sentisse atraída por mulheres (não apenas que as beijasse por diversão, como qualquer heterossexual). Ela dirá sempre que tem uma mente aberta e livre, mas namorará apenas com homens. Manterá um discurso neutro para que não ser acusada de usar o público gay”, escreveu uma utilizadora do Twitter.

Apesar das muitas críticas, há também quem continue a defender a artista. “Agora as pessoas estão furiosas com a Ariana só porque ela pode ser bissexual? Quando é que o ódio vai acabar?”, questiona uma fã. Ao que outra acrescenta: “Se ela é bi ou não só a ela diz respeito. Não precisa confirmar nada. Deixem-na respirar e esperem até que se sinta pronta para falar nisso”.

Recorde-se que todos os namoros que Ariana Grande tornou públicos foram com homens, alguns bem conhecidos do mundo da música, como os rappers Big Sean e Mac Miller, que morreu em setembro do ano passado, aos 26 anos, vítima de overdose. Mais recentemente, a jovem artista, de 25 anos, manteve uma relação com o comediante Pete Davidson, de quem ficou noiva depois de poucas semanas depois de começarem a namorar. Os dois acabaram por se separar no passado mês de outubro e Davidson já refez a sua vida amorosa ao lado da atriz Kate Beckinsale.

Relacionado:
Exit mobile version