fbpx

Ariana Grande fala sobre polémica da bissexualidade

Ă‚ngela Coelho
3 min leitura

Ariana Grande lançou esta semana o seu mais recente single, Monopoly, e em poucas horas a polémica instalou-se. Alguns fãs da cantora acreditam que a música, que conta com a participação da sua melhor amiga, Victoria Monét, seja uma forma de Ariana Grande assumir publicamente a sua bissexualidade.

A dĂşvida surgiu porque MonĂ©t falou abertamente sobre este tema no ano passado e agora Ariana Grande canta que “gosta de mulheres e homens”. Contudo, para já, a cantora prefere nĂŁo criar rĂłtulos. “Nunca fiz isso antes e ainda nĂŁo sinto a necessidade de o fazer. E lido bem com isso”, escreveu no Twitter, esclarecendo que Monopoly é, acima de tudo, uma mĂşsica sobre “amizade, liberdade e proteção da prĂłpria energia”.

Ă€ revista People, fonte prĂłxima da jovem artista esclareceu que esta “Ă© uma defensora da causa LGBTI e essa Ă© a forma dela apoiar os amigos”.

Contudo, há tambĂ©m seguidores que acusam Ariana Grande de apenas se aproveitar desta causa para ganhar popularidade e chamar a atenção de novos pĂşblicos. “A Ariana nunca assumirá publicamente que Ă© bissexual porque, para isso, era preciso que ela realmente se sentisse atraĂ­da por mulheres (nĂŁo apenas que as beijasse por diversĂŁo, como qualquer heterossexual). Ela dirá sempre que tem uma mente aberta e livre, mas namorará apenas com homens. Manterá um discurso neutro para que nĂŁo ser acusada de usar o pĂşblico gay”, escreveu uma utilizadora do Twitter.

Apesar das muitas crĂ­ticas, há tambĂ©m quem continue a defender a artista. “Agora as pessoas estĂŁo furiosas com a Ariana sĂł porque ela pode ser bissexual? Quando Ă© que o Ăłdio vai acabar?”, questiona uma fĂŁ. Ao que outra acrescenta: “Se ela Ă© bi ou nĂŁo sĂł a ela diz respeito. NĂŁo precisa confirmar nada. Deixem-na respirar e esperem atĂ© que se sinta pronta para falar nisso”.

Recorde-se que todos os namoros que Ariana Grande tornou públicos foram com homens, alguns bem conhecidos do mundo da música, como os rappers Big Sean e Mac Miller, que morreu em setembro do ano passado, aos 26 anos, vítima de overdose. Mais recentemente, a jovem artista, de 25 anos, manteve uma relação com o comediante Pete Davidson, de quem ficou noiva depois de poucas semanas depois de começarem a namorar. Os dois acabaram por se separar no passado mês de outubro e Davidson já refez a sua vida amorosa ao lado da atriz Kate Beckinsale.

Relacionado: