Famosos

Aproximação de Harry ao pai poderá ter sido graças a Meghan

Instagram

A relação de Meghan Markle e do príncipe Carlos poderá ter sido essencial para que Harry se tenha aproximado do pai. A teoria é avançada no livro Charles at Seventy, uma biografia do príncipe Carlos assinada pelo jornalista Robert Jobson. 

No livro é possível ler que “muitos acreditam que o novo carinho do Harry em relação ao pai se deve à sua recém noiva. Também o William é conhecido por não ser muito próximo do pai. Mas, mais que isso, parece que é a recente relação dela [Meghan] com o Carlos que tem sido a chave”.

Certo é que, de acordo com fontes próximas da casa real, a duquesa quando conheceu o pai do marido terá dito “ao Harry que ele era maravilhoso, que a recebeu bem, que foi carinhoso e que era trabalhador, bondoso e estável. Ela tornou claro que ele lhe devia dar mais valor e criar maiores laços com ele”.

O jornalista avança ainda que Meghan terá aconselhado Harry a “cuidar do carinhoso pai que ainda tem” e garante que a admiração é mútua com Carlos a tecer rasgados elogios à esposa do filho.

Recorde-se que a relação dos filhos de Carlos e Diana nunca foi muito próxima do príncipe, uma vez que os filhos terão ficado ao lado da mãe durante o processo de divórcio.

ATV News