fbpx
Famosos

April Ivy apontada como responsável por empate do Benfica frente ao Belenenses

Ruben Dias April Ivy
Instagram

April Ivy, namorada de Rúben Dias, está a ser apontada por alguns adeptos benfiquistas como a principal responsável pelos erros que o futebolista tem cometido ao longo desta época desportiva. Na segunda-feira, após o empate das ‘águias’ no estádio da Luz, frente ao Belenenses, a dois golos, o Instagram da cantora foi alvo da fúria encarnada.

Corria o minuto 70 do encontro que opunha o Benfica ao Belenenses quando Rúben Dias, central benfiquista, calculou mal a força de um passe que fez para o guarda-redes Odysseas Vlachodimos e entregou de bandeja o golo do empate à equipa visitante. Foi mais um erro dos vários que tem cometido esta época e em muitas dessas situações o clube que representa perdeu pontos. Desta vez, alguns adeptos encarnados perderam a paciência não só com o defesa, mas também com a namorada deste, a cantora April Ivy.

Mal o jogo terminou, a conta de Instagram da artista, de 19 anos, foi alvo de vários comentários que a apontam como responsável pela quebra de rendimento de Rúben Dias. Alguns dizem mesmo que esta é portista e que está a tentar virar a cabeça do companheiro, no sentido de ajudar o Futebol Clube do Porto, que neste momento é o principal rival na luta pelo título, a garantir o bicampeonato.

“O que andas a fazer com o Rúben? O teu namorado anda mal das pernas”, “Desde que vocês andam que ele não anda a jogar nada” ou “Estou farto de ver o Rúben de 4” são alguns dos comentários que lhe foram dirigidos e entretanto eliminados pela cantora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News