fbpx

Apresentadora está a ser criticada depois de comentar ballet de George

A. Oliveira
2 min leitura

O currículo escolar do príncipe George está a ser escrutinado pela imprensa, sobretudo pelas disciplinas que o rapaz de seis anos terá na escola. 

Nos Estados Unidos, a apresentadora Lara Spencer analisou o programa académico e provocou grandes gargalhadas por causa do ballet. “O futuro rei de Inglaterra deixará de brincar com Playdoh para assumir os estudos religiosos, a programação de computador, poesia e balé, entre outras coisas”, disse durante o Good Morning America.

“O príncipe William diz que George ama absolutamente o ballet. Eu tenho notícias para si, vamos ver quanto tempo isso dura”, acrescentou.

Ora, o comentário feito pela apresentadora não agradou a muitos telespectadores, entre eles várias celebridades, que garantem que Lara Spencer está “ultrapassada”.

O coreógrafo do Fator X britânico, Brian Friedman, foi dos primeiros a reagir,  mostrando-se incomodado com a situação e partilhou no Instagram o vídeo do príncipe com a seguinte descrição: “Veem este rosto fofo, o futuro Rei de Inglaterra? Este rapaz adorável está a ser envergonhado por uma mulher adulta na televisão nacional na América por fazer balé”.

Já a ex-juíza Arlene Philips utilizou o seu Instagram para comentar a situação. “Que atitude vergonhosa, antiquada e nociva que está a ser transmitida às massas. Não deve haver nada além de encorajamento para qualquer homem que opte por dançar, seja um passatempo divertido ou um futuro profissional”, escreveu.

Relacionado: