fbpx

Apresentadora da CMTV crítica título do CM e Duarte Siopa atira: “É a última vez que ela está aqui”

A Televisão
2 min leitura

No programa ‘Manhã CM’, da CMTV desta quarta-feira, foi abordada a doença de Anitta na rubrica dos famosos.

As recentes declarações de Anitta foram abordadas no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quarta-feira, 27 de julho e Ágata Rodrigues, criticou o título dado pela edição imprensa do Correio da Manhã de hoje.

“Anitta proibida de ter sexo durante duas semanas”, pode ler-se. O painel de comentadores, composto por Adriano Silva Martins, Filipa Castro e Léo Caeiro abordaram o assunto.

“A nossa querida Anitta, a autêntica, a brasileira. É verdade que está proibida de ter sexo durante duas semanas, porque foi operada recentemente”, começou por dizer o Adriano Silva Martins, enquanto pegava no jornal.

Indignada com o título dado pelo Correio da Manhã, que pertence ao mesmo grupo do canal CMTV, Ágata Rodrigues atirou: “Eu posso só dizer uma coisa? Acho lamentável este título, porque em vez de se falar da endometriose, que é uma doença que infelizmente, em que muitas mulheres estão agora numa idade mais avançada a descobrir porque querem ter filhos, dizem que a mulher agora não pode é estar duas semanas sem fazer sexo”.

Visivelmente surpreendido com as palavras da colega, Duarte Siopa, afirmou: “Vou-vos dizer… Podem despedir-se da Ágata que é a última vez que ela está aqui, estar a dizer mal do Correio da Manhã…”. Ao que a apresentadora retorquiu: “Nunca! Não sou pessoa de cuspir no prato que como”.

Leia também: Diretor da CMTV condena decisão “bizarra” da TVI: “O pior cenário concretizou-se”

Siga-me:
Redactor.