fbpx

Apresentadora brasileira é ‘obrigada’ a chamar a polícia durante o programa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Christina Rocha, apresentadora do conhecido programa brasileiro ‘Casos de Família’, do SBT, contactou a polícia em plenas gravações, depois de um dos convidados ter admitido que não só já agrediu a mulher, como iria voltar a fazê-lo caso fosse necessário. A denúncia, no entanto, terá ficado em suspenso, dada a não confirmação da vítima.

“Eu não sou de agredir. O máximo que eu faço com ela é pegar no pescoço e jogar na cama”, começou por admitir o convidado, para espanto de todos os presentes em estúdio. Mas caso alguém não entendesse, ele frisou. “Eu bati mesmo e bato de novo”, garantiu.

Chocada com aquilo que tinha acabado de ouvir, Christina Rocha não esteve com meias medidas. Pegou no telefone e entrou em contacto com as autoridades. “Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois de sair do programa? Tem como vir aqui prender esse cara?” disse a apresentadora, durante a chamada telefónica.

Enquanto isso, tal como prova um vídeo então partilhado pela comunicadora na sua conta de Instagram, o confesso autor das práticas de violência doméstica sorria, sem mostrar qualquer arrependimento pelos atos que garantiu ter já cometido. Já a namorada, preferiu manter-se em silêncio após a confissão, com um ar mais carregado e preocupado.

A denúncia não terá, no entanto, seguido para a frente na justiça. É que segundo relataram os responsáveis pela comunicação do canal à comunicação social, a jovem optou por não fazer qualquer queixa contra o namorado.