Famosos

Apresentadora angolana reage à visita de Marcelo ao Bairro da Jamaica

Imagem: Instagram

No seguimento dos polémicos episódios de violência registados no Bairro da Jamaica, concelho do Seixal, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou na passada segunda feira o local sem o aparato dos órgãos de comunicação social, uma vez que se tratou de uma visita surpresa, sem aviso prévio.

Depois de várias figuras públicas se terem manifestado sobre a atitude do professor de Direito, e de o líder do sindicato da PSP o ter acusado de «menosprezar quem produz segurança no país», tendo em conta que «nunca aceitou» os convites da força de segurança para visitar e acompanhar os agentes da Polícia de Segurança Pública em contexto de ação real, chegou a vez de a apresentadora da versão angolana de A Tua Cara Não Me É Estranha se pronunciar sobre a matéria.

Imagem: Instagram Dicla Burity

Dicla Burity é conhecida do público português pela sua participação em Biggest Deal, reality show da TVI e conduz atualmente a primeira edição do original de Tu Cara Me Suena em território angolano. Através da sua conta de Instagram, Dicla apoia a atitude do Presidente.

«Para todas as perguntas, o amor é a resposta… Amor é inteligência universal, é instintivo, sabe que não existe divisão, nem diferenças, sabe a única verdade que nos cabe no peito… #somosum… sempre fomos e sempre seremos. O resto é a ignorância que impede de crescer», escreveu a apresentadora que não se coíbe de elogiar o gesto do professor – «Prof. Marcelo, líder nato, cada vez mais amo, exemplo de pessoa».

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
NaomíBonifacio Porras Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Bonifacio Porras
Visitante
Bonifacio Porras

Outra Jamaicana, não ouvi sequer alguém a comentar a declaração de um negro em relação aos portugueses na TVI.

Naomí
Visitante
Naomí

E ela tem essas certezas todas por ter tirado apenas uma selfie com o homem…🤔
selfie =seguro
#também quero😎

ATV News