fbpx

Após vídeo ‘polémico’, Agir defende Margarida Corceiro: “Grande parte dos jovens acha que namorar é ser possessivo…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

O cantor Agir reagiu à nova ‘polémica’ que Margarida Corceiro está envolvida ao surgir a dançar com Luís Borges.

Margarida Corceiro está novamente a dar que falar nas redes sociais. A jovem foi ‘apanhada’ a dançar com o amigo, Luís Borges, numa discoteca em Lisboa e não tardou em receber críticas por partes dos internautas, numa referência à relação com João Félix. “Meu puto Félix, não mereces isto”, escreveu um seguidor na legenda do vídeo partilhado na rede social Twitter.

O cantor Agir usou as stories da sua conta de Instagram, nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, para se manifestar à ‘polémica’: “É mesmo nojento ver a quantidade de comentários tóxicos e possessivos a um vídeo de uma mulher a dançar com um amigo numa discoteca. Cheiro bafiento a patriarcado no ar. Jovens de 20 anos mais retrógrados e conservadores que aquele tio bêbedo no Natal“, começou por escrever.

“E o mais preocupante é perceber que grande parte dos jovens ainda acha que namorar é ser possessivo, ciumento e dizer, ‘mulher minha não fazia isto ou aquilo’. Como diz Manel Cruz, ‘a minha mulher não é minha, é da cabeça dela’“, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Agir Agir

Leia também: Polémica! Margarida Corceiro surge a dançar com Luís Borges e fãs deixam alerta: “Félix, não mereces isto…”