fbpx
Famosos

Após uma acesa discussão com Yannick, Luciana parte duas televisões

Como foi noticiado ontem pel’ A Televisão, Luciana Abreu vai mesmo divorciar-se de Yannick Djaló, apesar de ter dado uma segunda oportunidade ao casamento. Hoje, o Correio da Manhã alega que o futebolista “convidou-a” a sair de sua casa. Luciana não reagiu bem e terá partido duas televisões e outros objetos em casa do jogador.

A decisão do divórcio aconteceu depois de uma acesa discussão entre ambos, na passada quinta-feira, dia 9 de agosto. «Ela chegou lá a discutir com ele. Descontrolou-se e começou a partir o que lhe aparecia à frente. Partiu duas televisões e peças de decoração que ele tinha».

Em declarações ao Correio da Manhã, Yannick Djaló confessou que «Educamente convidei a minha ex-mulher a sair da minha casa e dirigir-se para a dela». Foi então que Luciana decidiu escrever um comunicado a terminar todas as especulações da imprensa, confirmando assim a separação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Partiu 2 televisões.. ok… então, partindo do principio que o Yannick Djaló não tem qualquer tipo de problemas financeiros deveriam de ser dois LCDs colados à parede, de certeza! Ou seja.. para partir duas televisões destas não é fácil no entanto ela lá conseguiu… Isto claro, também é especulação!

  • O que irá o correio da manhã arranjar mais sobre a LA para vender?
    E lá surge o amigo do jogador para dar noticias negativas sobre a Luciana. Enfim ……

    • Leiam o Jornal Noticias e vejam o que a Luciana Abreu comentou sobre as ultimas noticias.
      O CM é um jornal sem credibilidade nenhuma.

ATV News

<>